terça-feira, 31 de outubro de 2017

DRF interrompe assalto no João Paulo e prende três criminosos armados

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos - DRF, em operação realizada na manhã desta segunda-feira (30), prendeu em flagrante ABEL ALEXANDRINO PEREIRA FILHO (46 anos), ADEILSON SILVA FONSECA (35 anos) e ANDERSON FERNANDO DEMETRIO DOS REIS (30 anos).



A associação criminosa foi surpreendida, no Bairro João Paulo, em pleno cometimento de crime de assalto a um comerciante do CEASA.


Na abordagem, em virtude da reação de um dos indivíduos que estava de arma em punho, foi repelido a injusta agressão com um disparo que alvejou a perna de um dos assaltantes.

Uma arma de fogo tipo revólver, totalmente carregado, foi apreendido, além de uma das motocicletas utilizadas com placa de identificação adulterada com fita adesiva preta.


Após as  formalidades legais,  com autuação pelos crimes de roubo tentado, associação criminosa armada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência, os presos foram encaminhados ao Complexo São Luís em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário