sábado, 28 de outubro de 2017

Estudante é preso por policiais militares com uma arma de fogo em São José de Ribamar

A Polícia Militar, por meio da equipe do Cohatrac, do 20º BPM, conduziu um jovem, com fardamento escolar, por ser flagrado portando arma de fogo.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h, no bairro Cohabiano, área de São José de Ribamar, na Região Metropolitana.

Jenilson Ferreira Bezerra, de 18 anos de idade, estava com um revólver cal. 38 com três munições intactas.

Além da arma de fogo, municiada, a polícia também apreendeu uma bolsa com o estudante, e dentro dela um caderno e uma camisa, que não era a farda escolar.

A equipe da PM do COHATRAC, enquanto realizava rondas pelo bairro COHABIANO, observou dois indivíduos suspeitos, sendo que um estava do lado de fora doe um veículo e o outro no interior do automóvel de cor branca, modelo Corsa Classic. Ao perceberem a aproximação dos policiais, o suspeito que estava do lado de fora do veículo empreendeu fuga, enquanto o outro suspeito tentou se desfazer de uma arma de fogo, sendo flagrado pelos policiais. Em razão dos fatos, o jovem estudante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia do COHATRAC, para que fossem adotadas as providências cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário