sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ivaldo Rodrigues se reúne com embaixador de Israel em busca de parceria para a agricultura

O embaixador de Israel, Yossi Shelley, esteve em São Luís nesta semana, onde cumpriu extensa agenda de encontro com políticos e participação em entrevistas de canais de comunicação.

Na ocasião, Yossi Shelley, se reuniu com o Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues.

Na oportunidade foram discutidos investimentos e parcerias em diversas áreas, como tecnologia para agricultura em São Luís.


"Estou muito satisfeito com o encontro. Tivemos um bom diálogo. E lembro aqui que Israel tem um dos setores agrícolas mais desenvolvidos do mundo, isso baseado em muito estudo, e técnica aplicada. Valeu, pela troca de experiência, e é isso, tenho buscado diariamente firmar parcerias no Maranhão, no Brasil e até no mundo, com outros países. Felizmente, estamos conseguindo resultados altamente significativos para a cidade de São Luís e para a população", afirmou o secretário Ivaldo Rodrigues.


Na despedida, o embaixador de Israel, Yossi Shelley, convidou o Ivaldo Rodrigues, e todos os técnicos da Semapa, para visitarem  a Agritech, que é uma grande feira de agronegócios, e será realizada no próximo ano, em 2018, em Israel.

O embaixador ainda fez questão de frisar que a visita a São Luís, cumpriu uma agenda positiva com o executivo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário