terça-feira, 31 de outubro de 2017

Policial Militar reage a tentativa de assalto a restaurante no bairro do Vinhais

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (31), no bairro do Vinhais, na capital São Luís.

O policial militar, identificado por Soldado Bastos, lotado na Ronda Tática Móvel (Rotam), reagiu a um assalto em um restaurante. A polícia ainda investiga a possibilidade de uma tentativa de homicídio. Imagens de câmeras de segurança vão contribuir com as investigações.

O PM estaria almoçando junto com a família, quando dois homens teriam se aproximando e efetuado os disparos, um deles ainda teria apontado a arma para um bebê, foi isso que teria imediatamente motivado a reação do policial.


O soldado da Rotam revidou. Segundo as primeiras informações, um dos bandidos teria saído ferido. Vários curiosos foram até o local. Após a troca de tiros os bandidos fugiram. Pelo menos dois carros foram atingidos por disparos. 



O crime aconteceu em plena luz do dia, era por volta de 14:30 hrs, próximo ao prédio comercial Mac Center, ponto de grande  movimentação de pessoas e veículos. Não é de hoje que os moradores do Vinhais vêm sofrendo com a falta de segurança. São furtos e roubos diários. Dessa vez por pouco uma vida não foi ceifada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário