sábado, 28 de outubro de 2017

Trio é preso com duas armas de fogo após sequestrar motorista de táxi-lotação

A prisão foi efetuada por policiais do Esquadrão Tornado do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h, na Avenida Senador Vitorino Freire.

Foram presos Dorgivan Costa dos Santos, 21 anos, Jhonattar Vieira Silva, 20 anos, e Arlon dos Santos Soares, de 18 anos de idade. A vítima foi um jovem de 26 anos de idade.







A vítima é um motorista de táxi-lotação. Os bandidos abordaram o jovem se passando por passageiros no bairro do Anjo da Guarda. Minutos depois anunciaram o assalto. Colocaram a vitima no porta-mala do carro e circularam com o jovem por cerca de 2 horas. No bairro do Monte Castelo, próximo ao Hospital Aldenora Belo, o motorista conseguiu escapar e pedir ajuda a polícia.

Equipes de viaturas formadas por motos e carros se deslocaram para a interseção entre as avenidas Vitorino Freire e Africanos, quando presenciaram o veículo com os bandidos passando. O bando tentou fugir, mas a polícia agiu rápido, ordenando que os assaltantes e sequestradores parassem. Os bandidos não reagiram e se renderam.

Após a prisão os três foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 (um) Revólver calibre .38 de marca Taurus n° 270572
- 01(um) Revólver calibre.38 de marca Taurus n° 416380
- 04 (quatro) munições intactas
- 01 carteira porta cédula
- 01 máscara de caveira
- 01 veículo de placa OJH 4763 e a chave do carro



Nenhum comentário:

Postar um comentário