terça-feira, 31 de outubro de 2017

VÍDEO E FOTOS: DRFV prende dupla com carro clonado em Miranda do Norte


A polícia já vinha investigando a dupla desde agosto deste ano, quando dois carros foram apreendidos e os compradores citaram o nome de Américo como vendedor. Na madrugada desta terça-feira (31), Américo Azevedo Júnior foi preso na companhia de Adreilson Jacome da Costa. 



Américo ainda portava um documento falso. Na habilitação apresentada por ele aos policiais constava o nome de João Paulo da Silva. O CPF e a data de nascimento também estavam errados, segundo a polícia. A falsificação mal feita trazia ainda só o nome da mãe na filiação. 



Os bandidos estavam em um veículo modelo Spin prata, de placas OLY-5893. Eles foram presos no interior do Maranhão, em Miranda do Norte.




O veículo é clonado, com a mesma placa, modelo e cor do carro verdadeiro que se encontra no estado de Minas Gerais. A dupla iria trazer o carro para São Luís, para vender por um valor bem abaixo de mercado, R$ 14 mil. Um veículo que normalmente não sairia por menos de R$ 20 mil.

Américo que é maranhense e Adreilson, paraibano, já haviam sido presos pela Policia Rodoviária Federal no estado do Tocantins em junho do ano passado, na ocasião cada um com um carro roubado e uma arma de fogo. Pouco mais de um ano depois voltam a ser presos.  A dupla faz parte de uma quadrilha que atua em vários estados entre eles Maranhão, Tocantins, Goiás, Brasília e Minas Gerais. 


As investigações por parte da Polícia Civil seguem no intuito de prender o restante da quadrilha interestadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário