segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Weverton Rocha participa de Audiência Pública que trata de emancipação em Vitória do Mearim

O seminário ocorreu nesta sexta-feira (20), no Povoado Coque, no município de Vitória do Mearim.


O encontro reuniu em um clube da localidade diversas lideranças políticas e comunitárias de povoados de Vitória do Mearim que lutam pelo desligamento com o município maranhense.


Entre os deputados federais presentes Carlos Gaguim (PODE-TO), ex-governador do Tocantins, e relator do Projeto de Lei na Câmara Federal, que garante o desligamento de 39 povoados do município de Vitória do Mearim, para que se juntem e formem um outro município que receberia o nome de Coque. Abaixo a lista dos povoados:


Quem também esteve presente, representando a bancada Maranhense foi o deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA). Na oportunidade os moradores dos 39 povoados, puderam dialogar com o líder do PDT na Câmara, que afirmou que a bancada pedetista está acompanhando e muito sensível a causa dos moradores dessas área, como confirmou Weverton Rocha, que recebeu o carinho da população.


"O mais importante é garantir o desenvolvimento do nosso estado. É uma causa justa da população. Estou acompanhando essa luta desde o começo, a muitos anos. Se for melhor para o povo que aqui vive não vejo porque não aprovarmos o Projeto de Lei. Tenho andado por todo o Maranhão, e como deputado federal tenho buscado e garantido melhorias para o estado, e consequentemente, para as pessoas que aqui vivem.  Nós como políticos temos que apoiar tudo aquilo que garanta o desenvolvimento. Sou um deputado maranhense, eleito pelo Maranhão, e devo trabalhar pelo meu estado", declarou Weverton Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário