terça-feira, 28 de novembro de 2017

Genival Alves solicita asfaltamento para bairros da capital


De autoria do vereador Genival Alves (PRTB) um requerimento aprovado em plenário solicita do Governo do Estado que realize estudos de viabilidade técnica com a finalidade de incluir no programa “Mais Asfalto”, executado pela prefeitura de São Luis, a pavimentação, drenagem e asfaltamento da Rua da Secretaria localizada nas proximidades do Parque de Exposição – (EXPOEMA) que liga o bairro Santa Bárbara.

De acordo com o vereador o objetivo será beneficiar também as comunidades do bairro Tiradentes, Vila Apaco, Santa Clara, Riod, Janaina e adjacências. 

“Peço ao governo que veja com carinho essa nossa solicitação que visa atender e beneficiar milhares de famílias que residem nesses bairros e que vêm sofrendo com a falta de infraestrutura que é geral naquela área da EXPOEMA à Vila Riod”, justificou o autor da indicação.

O programa Mais Asfalto é realizado na capital em parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luis, a iniciativa já beneficiou dezenas de bairros, a parceria entre governo e prefeitura conta com o apoio da Câmara de Vereadores de São Luis. 

Paralelo ao 'Mais Asfalto', ainda existe um outro projeto desencadeado que recebe o nome de 'Asfalto na Rua'.

"Independentemente do projeto, o importante é que o serviço seja executado e as comunidades beneficiadas. É preciso realizar a obra de asfaltamento antes do período chuvoso que se aproxima. Na Câmara estamos lutando pela melhoria de vida e do cotidiano da população", concluiu Genival Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário