quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ivaldo Rodrigues e o sucesso da Feirinha São Luís

O Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, comemora os resultados positivos com a Feirinha São Luís.


A cada edição, o sucesso, de público, de venda, e satisfação para as pessoas que trabalham e visitam o espaço.

"É um orgulho. A Feirinha São Luís veio para ficar. A cada domingo me sinto mais grato por saber que proporcionamos um clima de alegria, lazer e cultura, além claro, de movimentar a economia local. A ideia foi pensando também em movimentar, dar vida a este importante cartão postal da nossa capital que é o Centro Histórico, e esse lindo espaço que é a Praça Benedito Leite. Trabalhamos dia a dia, buscando parceiras, elaborando projetos que possam desenvolver a cidade, e trazer uma vida melhor a população de São Luís", reforçou Ivaldo Rodrigues. 


A programação da Feirinha São Luís está recheada de atrações para alegrar a todos neste domingo (19). Acompanhe logo abaixo, como sempre. IMPERDÍVEL!


E a Barraca do Chef traz novamente Rosângela Roxo, do Restaurante Crioulas, para presentear o nosso paladar com as comidas típicas que ela prepara daquele jeitinho que a gente adora! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário