domingo, 26 de novembro de 2017

NA BASE DA PRESSÃO: Vereadores de Paço do Lumiar recuam e não aprovam PL que garantiria 13° e férias a Dutra, esposa e secretários


Vereadores de Paço do Lumiar rejeitaram, em sessão plenária realizada na sexta-feira (24), o regime de urgência para votação do projeto de lei 016/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui férias e 13º salário ao prefeito Domingos Dutra, à vice-prefeita, Maria Paula, e a todos os secretários do município, inclusive a esposa do prefeito, a primeira-dama Núbia Dutra.
O projeto pegou muito mal ao Prefeito Domingos Dutra, que  vem sendo muito criticado pela péssima administração. Foi uma ampla repercussão negativa na cidade e uma forte pressão popular contrária à aprovação da proposta de pagamento dos abonos aos gestores, Dutra, a esposa Núbia e a turma toda do governo.

Diante de um cenário de caos político no município, com reivindicação de vários setores. Com a galeria lotada de luminenses no dia da votação, na última sexta (24), os vereadores ficaram pressionados e não votaram a matéria, porém não descartaram a possibilidade de colocar a mensagem do Executivo em pauta em outro momento. A população está atenta para não permitir mais este absurdo na administração Dutra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário