quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Acidente grave causa morte de motociclista e deixa companheira gravemente ferida na BR 316 em Timon

Quatro veículos se envolveram no acidente





A Polícia Rodoviária Federal atendeu no início da tarde desta terça-feira, 26 de dezembro, um acidente com quatro veículos envolvidos. O condutor de uma motocicleta foi fortemente atingido e foi levado para o hospital em estado gravíssimo. Uma mulher que vinha na garupa da moto ficou gravemente ferida e também foi levada às pressas ao hospital de Timon. 



Como aconteceu

Por volta das 13h, na faixa dupla do sentido decrescente da rodovia BR 316 (de Timon para Caxias), no km 612, uma picape Strada (v3) e uma  carreta (v1) seguiam na faixa da esquerda do sentido decrescente. No mesmo sentido, um Fiat Siena (v2) fazia ultrapassagem a V1 e V3 pela faixa da direita. E quando finalizava a ultrapassagem foi tocado na traseira pela carreta, que tentou ultrapassar a picape Strada pela direita e não viu que o Siena já havia  ocupado a faixa. Depois de abalroado pela carreta, o Siena colidiu na Strada, que foi lançada para a contramão de direção e colheu a motocicleta (v4) na lateral. Os dois ocupantes da moto foram arremessados após o impacto. O condutor foi levado para o hospital em estado crítico e a passageira fraturou as pernas e um braço.

Faleceu no hospital

Horas depois a PRF em Caxias e a CIOP PRF em São Luís foram informadas que o condutor da moto faleceu no hospital. Ele foi identificado como Abraão Feitosa Cabral, natural de Timon, nascido em 23 de novembro de 1980. 



Os outros ocupantes envolvidos no acidente não se feriram. 




Na última semana, em local próximo a esta ocorrência, um outro acidente com vários veículos envolvidos também foi atendido pela PRF. Na ocasião, por volta das 19h30, chovia torrencialmente no local. Um dos veículos desceu um barranco. Uma pessoa se feriu.




Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário