domingo, 24 de dezembro de 2017

Caminhão transportando frango tomba no Campo de Peris

A ocorrência se deu no trecho da duplicação recém entregue à circulação de veículos. Ninguém se feriu


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite deste sábado (23), um acidente tipo saída de pista seguida de tombamento envolvendo um caminhão carregado de frango vivo. 

A ocorrência se deu no km 35 da BR 135, no Campo de Peris, pertencente ao município de Bacabeira, na grande São Luís. De acordo com o depoimento do condutor aos PRFs, o caminhão VW 13.180 de placas NXG-3547 seguia no sentido crescente, de São Luís para entrega de frango no município de Rosário, momento em que teria apresentado defeito mecânico quando trafegava no trecho da duplicação recém entregue à circulação de veículos. Ele perdeu o controle, rodou na pista e desceu o barranco tombando em seguida. Ninguém se feriu no acidente e a carga não se perdeu.

Por volta das 7h da manhã deste domingo (24), uma outra equipe PRF foi novamente até o local e ajudou no destombamento e retirada do veículo. O local precisou ser interditado por alguns minutos para a realização dos trabalhos.

PRF alerta para riscos de acidentes

No trecho da duplicação alguns veículos estão abusando da velocidade e se envolvendo em acidente nos 19 quilômetros do Campo de Peris. Nesta semana, no mesmo local, uma viatura policial também saiu de pista depois que estourou um dos pneus. Uma pessoa ficou levemente ferida. 

Com o trecho duplicado e o asfalto novo muitos condutores se excedem na velocidade sem atentar para os riscos de transtornos. Com as chuvas que começam a cair em todo o estado os motoristas devem ficar mais atentos com os limites de velocidade, que, sob chuva, não deve exceder os 60 km/h. E sob chuva muito forte a recomendação é parar o veículo em local seguro e aguardar a chuva diminuir.

Fonte: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário