quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cel. Augusta destaca atuação do CSC da Polícia Militar em 2017

A Polícia Militar do Maranhão, através do Comando de Segurança Comunitária (CSC), no ano de 2017, realizou e participou de vários eventos e ações em prol da sociedade maranhense. 

Como forma de relembrar várias destas atividades, o CSC, preparou uma Retrospectiva para mostrar momentos importantes dos trabalhos desenvolvidos. Veja as fotos:




"A Polícia Militar atuando com o apoio da população se torna ainda mais forte. E o Comando de Segurança Comunitária sempre estará de braços abertos para atender e dialogar com a comunidade, assim trabalhamos no CSC. Estou extremamente feliz com os resultados obtidos, temos uma equipe policiais, homens e mulheres, unidos e determinados a trabalhar pela sociedade maranhense. São realmente heróis e heroínas de fardas. Destaco aqui todas as atividades desempenhadas pelos nossos policiais: Ronda Escolar, com um trabalho espetacular com as nossas crianças, Proerd (referência no país), e a Patrulha Maria da Penha, uma contribuição substancial no combate a violência contra a mulher. Estamos no caminho certo, e seguiremos com força e fé para o ano de 2018", reforçou a Cel. Augusta, comandante do Comando de Segurança Comunitária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário