quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Comando de Segurança Comunitária atinge quase duas mil crianças em Projeto Contra às Drogas e tem meta ousada para 2018


A Polícia Militar do Maranhão, através do Comando de Segurança Comunitária - CSC, realizou no dia 18 de dezembro de 2017 a Formatura de mil oitocentas e sessenta e uma (1.861) crianças das Escolas da Zona rural de São Luís. 



O evento aconteceu no Centro de Convenções da UFMA com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela; do Comandante Geral da PMMA, Cel Pereira; do Subcomandante da PMMA, Cel Luongo; do Comandante do CPAM-I, Cel Pedro Ribeiro; da Comandante de Segurança Comunitária, Cel Augusta; Comandante do CPAM- 3, Cel Honório; Cel Alexandre Brito, do Estado Maior da PMMA; Secretário de Educação Municipal, Moacir Feitosa; Secretário Municipal de Segurança, Breno Galdino; Diretor Geral da Alumar, Helder Teixeira e Secretário Extraordinário de Articulação das Políticas Públicas, Marcos Pacheco. 


Foram 35  Escolas  Municipais da Zona Rural convidadas a participarem das 10 aulas ministradas pelos instrutores do Proerd com o objetivo final de dizer Não às Drogas e Sim à Vida. 






A Comandante de Segurança Comunitária, Cel. Augusta destacou a importância do programa para a vida das crianças. "O Proerd é essencial para a formação educacional das nossas crianças. Por isso, teremos uma meta a ser cumprida em 2018 de 50 mil alunos a serem formados no período de um ano", informou a Coronel. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário