quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Feirinha São Luís fecha o ano de 2017 com chave de ouro em uma prévia especial do Réveillon

O pré-reveillon da Feirinha São Luís já está organizado. Assim como na edição do último domingo (24), especial de Natal. Neste próximo domingo (31), também será de programação especial. 

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento (Semapa), organizou mais uma vez uma edição com muito carinho para os ludovicenses e turistas que visitam a capital São Luís. Acompanhe a programação da Feirinha São Luís que vai receber o ano de 2018.


Como em todas as edições, também, a Feirinha mais querida da cidade vai receber um Chef de Cozinha. Neste domingo será a vez de Douglas Penha.


"Foi um projeto fantástico. Não sou eu quem estou dizendo, é o público que todos os domingos desde o mês de junho lotam a Praça Benedito Leite. Estou extremamente satisfeito. Foi um ano de muito trabalho e ações a frente da Semapa que significaram muito para a população de São Luís. E entre os grandes projetos, com o total apoio sempre do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, destaco a Feirinha São Luís. Garantimos a ocupação do Centro Histórico aos finais de semana, renda para os agricultores e suas famílias, produção na Zona Rural e o escoamento desta mercadoria. Garantimos o crescimento do turismo, e principalmente, a satisfação  dos visitantes, e divulgamos a cultura maranhense, oportunizando que os artistas locais se apresentassem durante todas as edições do evento. De modo que estou feliz com o resultado, fechamos com chave de ouro, e agora é aguardar 2018 com muito otimismo", declarou Ivaldo Rodrigues, titular da Semapa



Nenhum comentário:

Postar um comentário