domingo, 24 de dezembro de 2017

Genival Alves deseja um Feliz Natal a todas as famílias


O Vereador Genival Alves (PRTB), sempre levou como lema de vida a Defesa da Família.

E em um momento como este, de confraternização e que celebra o nascimento de Deus, o papel da família se torna ainda mais importante. O respeito a vida.

E são muitos motivos para comemorar, e ser otimista para mais um ano que chega.

No primeiro mandato como vereador, Genival Alves se destacou em várias áreas. No incentivo ao esporte e lazer, na busca por uma melhor condição de vida para as pessoas. Solicitando junto ao Executivo, propondo na Câmara, o asfaltamento de ruas e avenidas, a reforma de escolas e postos de saúde. Aliás na SAÚDE, Genival Alves, conseguiu grande destaque.

Um dos pilares do mandato de vereador, foi certamente, o Projeto Saúde na Comunidade. Exemplo de ação, dentro do Legislativo Municipal.

Foram nove ações ao longo de 2017, em diferentes região de São Luís. Nas zonas urbana e rural, levando atendimento as pessoas em várias áreas médicas. Consultas, exames, um importante trabalho de prevenção, voltado para a saúde. A estimativa é que cerca de 30 mil pessoas tenham sido beneficiadas com o Projeto Saúde na Comunidade, que vai continuar em 2018, e será ampliado a partir de fevereiro do próximo ano, com a chegada, já anunciada pelo vereador da Carreta da Saúde, outro importante passo rumo a uma saúde de mais qualidade para a população ludovicense. 

O trabalho segue para Genival Alves em prol da cidade e da população de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário