sábado, 23 de dezembro de 2017

Genival Alves destaca Projeto Saúde na Comunidade e chegada de carreta

O Vereador de São Luís, Genival Alves (PRTB), destacou o ano de 2017, como sendo de muitas conquistas.


O parlamentar, com o trabalho desempenhado na Câmara, conseguiu o asfaltamento de ruas, incentivou o esporte e a cultura, contribuiu para a reativação de postos de saúde. Aliás, especificamente, na saúde, Genival elaborou um dos principais projetos de governo, o Saúde na Comunidade.

Durante o ano de 2017, forma nove edições, em diferentes áreas de São Luís, a última aconteceu na região do Tibiri/Tibirizinho. Ao longo destas quase 10 edições, cerca de 30 mil pessoas foram beneficiadas com os mais diversos serviços oferecidos nas ações, entre eles, exames, consultas, doação de medicamentos, e atividades de lazer para as crianças.







Em 2018 o projeto será ampliado. A ideia de Genival Alves, segundo o vereador relatou ao blog, é promover pelo menos uma ação por mês. E não para por aí. A partir de fevereiro, deve chegar à São Luís, a Carreta da Saúde, outra importante conquista do vereador Genival Alves, que vai garantir ainda mais atendimentos a população ludovicense, em toda a capital. Desta forma descentralizando os serviços, e o principal, oportunizando saúde a toda a população, trabalhando com a prevenção e desafogando os hospitais. A expectativa é muito boa!

Um comentário:

  1. A saúde pública continua sendo um grande desafio para o Poder Público e uma imensa prioridade do Vereador Genival Alves. Parabéns!!

    ResponderExcluir