sábado, 23 de dezembro de 2017

Júnior Verde se reúne com presidente da MOB buscando organizar três segmentos do transporte coletivo


Esta semana o deputado Júnior Verde se reuniu com o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Lawrence Melo, levando demandas de diversas categorias ligadas ao transporte coletivo. Foram três encontros em que o parlamentar e o gestor discutiram melhorias com os representantes das entidades.

Na reunião com representantes da Associação dos Usuários dos Transportes Coletivos do Maranhão, o presidente, Paulo Henrique da Silva, apresentou denúncias de que ônibus estariam circulando sem o conforto necessário, sem ar condicionado e em condições precárias. “Agimos em defesa dos usuários desse segmento de transporte e esperamos essas questões sejam apuradas”, disse Júnior Verde.

No outro encontro, representantes da Sindicato dos Transportes Alternativos do Maranhão solicitaram a permissão para que os motoristas possam utilizar as rodoviárias, principalmente as de São Luís e Imperatriz. A utilização desses espaços garantiria mais comodidade, com áreas cobertas, horários regulares, seguras e estrutura adequada a todos que buscam esse sistema de transporte.

Por fim, operadores dos carrinhos lotação que também fazem transporte colocaram a situação da atividade, que ainda não foi regulamentada. “Temos que organizar este segmento, levar tranquilidade e segurança para a população, em respeito a todos que utilizam esse serviço. Estamos buscando a organização do sistema de transporte como um todo, e em todos os encontros, agimos em defesa dos trabalhadores e dos usuários”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário