quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Semana de trabalho para o Viva-Procon, atendimentos na Carreta Móvel e vistoria em Terminal de Passageiros de São Luís

Para o Presidente do Procon e Viva Maranhão, Duarte Júnior, o trabalho é mantido durante todo o ano. 

Diariamente o gestor, assim como funcionários dos dois órgãos, estão atuando na capital São Luís e no interior do estado. 

O trabalho de expansão dos dois órgãos já efetivado pela atual gestão aumentou o trabalho, e consequentemente também, o compromisso junto à população maranhense. E os funcionários do Procon e Viva vêm conseguindo agir com muita responsabilidade nas ações desempenhadas.

"No povoado Jatobá dos Noletos, que fica a 40km, do município de São João dos Patos, conheci a Emanuella dos Santos, de 5 anos, que emitiu sua 1ª identidade", destacou Duarte Júnior em uma rede social. 

E reforçou: "Com as carretas do PROCON Movél estamos garantindo cidadania a todos os maranhenses, de todas as idades, etnias e nos lugares mais longínquos do Estado"


Já na capital São Luís, na manhã desta terça-feira (26), a equipe do Procon Maranhão esteve no terminal de integração de ônibus localizado na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no bairro do São Cristóvão.

"A nossa equipe vistoriou as obras de reforma do Terminal de Integração do São Cristóvão. A iniciativa não traz qualquer custo para o Estado e/ou para a população, pois é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o PROCON/MA e a Dimensão Engenharia. Além da reforma, vamos inaugurar uma unidade fixa do VIVA/PROCON no espaço, oferecendo serviços públicos com qualidade, conforto e acessibilidade. E, para garantir segurança no local revitalizado, será instalado um posto da Polícia Militar", frisou Duarte Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário