sábado, 23 de dezembro de 2017

VÍDEO: Mensagem de Fim de Ano do Senador Edison Lobão

O Senador Edison Lobão (PMDB), destacou na mensagem de fim de ano, o desejo de prosperidade e de união em prol do estado e da população maranhenses. 

Em uma mensagem cheia de esperança, Lobão fez questão de reforçar o desejo de dias melhores para os maranhenses, ou melhor, conterrâneos, como o próprio Lobão gosta de falar.

O Senador, teve um ano de muito trabalho e fortalecimento de laços com autoridades políticas e o povo do Maranhão. Em 2017, assim como durante todo o mandato, Lobão tem buscado da melhor forma, ajudar os municípios maranhenses, e consequentemente, as pessoas que habitam as cidades.

Com visitas, disponibilidade de renda, emendas parlamentares, debatendo no Congresso Nacional, e nos próprios municípios, quando das suas visitas, conseguiu diversas melhorias, em importantes setores para todas as regiões do estado. Na agricultura, infraestrutura, saúde e educação, por exemplo.

Desempenho que solidifica o mandato de um político experiente e com projetos significativos e obras, ao longo de anos, para o estado do Maranhão. Abaixo o vídeo, em que o Senador Edison Lobão gravou para os maranhenses neste fim de ano: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário