sábado, 23 de dezembro de 2017

VÍDEO: Mensagem de fim de ano do Vereador Prof° Sá Marques


O Vereador, Prof° Sá Marques (PHS), destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da capital São Luís e da população. 

Foi o primeiro ano de mandato e de muitas conquistas.

Sá Marques logo no primeiro ano como vereador, já mostrou a que veio. Ele que é professor, policial civil e advogado, por diversas vezes, ocupou a tribuna da Câmara para defender estas categorias.

Sempre teve como foco, a melhoria de salários, para professores e policiais civis, e também, melhores condições de trabalho. Por inúmeras vezes cobrou da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado.

Foi também um ano de muitas críticas ao atual governo federal, que assola a classe trabalhista, e não tem se preocupado com o social, contando verbas para áreas de extrema importância, como para saúde e educação. Com uma ampla e inteligente visão, Sá Marques também se posicionou sobre a situação brasileira.

O parlamentar conseguiu aprovar uma série de requerimentos de fundamental importância a população ludovicense, e projetos de lei. Destaque para o que garante gratuidade para mulheres vítimas de violência, aprovado por unanimidade no plenário da Casa, e que só aguarda a sanção do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Sá Marques conseguiu o asfaltamento de ruas, coordenou projetos sociais e tem buscado diariamente melhorias para toda a São Luís. De forma que foi um ano difícil, pela crise econômica que atravessa o país, mas de muitas conquistas, mesmo com a adversidade. O vereador, sempre otimista, não tem dívida que 2018, será um ano de vitórias e próspero para todas as pessoas. A expectativa, é de dias melhores. Acompanhe a mensagem de Sá Marques:


Nenhum comentário:

Postar um comentário