segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Bloco Casa do Seu Zé é sucesso de animação e público na área do Turu

O bloco Casa do Seu Zé promoveu um verdadeiro arrastão da alegria neste último final de semana.

Neste domingo (28), cerca de dez mil pessoas brincaram com muita felicidade e segurança pelas ruas do bairro da Vila Luizão.

Foliões de toda região do Turu, curtiram o pré-carnaval atrás do trio elétrico ao som de Andson Mendonça, tocando grandes sucessos do Carnaval, em uma diversidade de ritmos. Muita marchinha, swingueira e axé. 


Secretários Márcio Honaiser e Ivaldo Rodrigues (apoiador do bloco), além do cantor Andson Mendonça

Veja o vídeo: 




O bloco Casa do Seu Zé conta com o apoio do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que está licenciado porque ocupa o cargo de Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, 

“É uma satisfação muito grande pra mim em poder apoiar a brincadeira carnavalesca. Não meço esforços para sempre contribuir com a cultura do nosso estado e alegria das pessoas. Temos uma experiência exitosa à frente da Semapa que é a Feirinha São Luís, que tem uma importante agenda cultural na sua programação, valorizando os artistas maranhenses. Aqui na Vila Luizão, durante o mês de junho também garanto total apoio as brincadeiras juninas. E agora, com muito carinho, apoiamos e participamos deste bloco lindo e alegre. Fico mais feliz ainda com a animação das pessoas, ver o sorriso de todos é gratificante", ressaltou o animado folião Ivaldo Rodrigues.

Na foto, os secretários Márcio Honaiser (Estado), convidado para a festa por Ivaldo Rodrigues (Município) que fala ao grande público de foliões

Nenhum comentário:

Postar um comentário