sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Senarc prende traficante em Imperatriz

A Policia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), após recebimento de denúncias e realização de vigilância no local, prendeu em flagrante JOSE DOS SANTOS SABOIA, contra ele haviam suspeitas de que coordenava um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Beira Rio, nas proximidades da localidade conhecida como "Buraco Fundo". 

Foi realizada vigilância ao longo da tarde desta quarta-feira  (24), tendo sido constatada intensa movimentação de indivíduos com características semelhantes a usuários de entorpecentes entrando e saindo da residência do suspeito. Por conta desta situação a equipe decidiu realizar abordagem, tendo sido encontrado entorpecentes CRACK e COCAÍNA no local, bem como celulares e outros objetos. 

Em seu interrogatório o conduzido confessou que vendia drogas a aproximadamente 4 (quatro) meses no local. Visando o combate a pontos de venda de entorpecentes na cidade, a Delegacia de Narcóticos de Imperatriz/MA pede a colaboração da população na prestação de informações via whatsapp de denúncia de drogas pelo contato 99-9-8135-8792.




Nenhum comentário:

Postar um comentário