sábado, 27 de janeiro de 2018

Vereador Prof° Sá Marques solicita melhorias para escolas em São Luís

O vereador Prof° Sá Marques, se reuniu nesta semana com o secretário de educação de São Luís, Moacir Feitosa, solicitando melhorias para a Escola José Copertino de Araújo, no bairro do João Paulo. Entre os benefícios solicitados, a climatização e a reforma da estrutura do prédio.

"Estive na escola José Copertino de Araújo e verifiquei que já foi climatizada, fico muito feliz, e agradeço ao secretário Moacir Feitosa, e também, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Agora faltam alguns reparos na escola para receber bem os alunos. Carteiras novas, uma vistoria nas redes elétrica e hidráulica, além de uma pintura no prédio", reforçou Sá Marques que se encontrou com a diretora da escola e agradeceu o esforço do vereador na busca de melhorias para a escola.


Outras preocupações do parlamentar estão relacionadas a segurança e comodidade dos alunos.

"A escola José Copertino de Araújo, atende a uma demanda grande de crianças dos bairros João Paulo e Caratatiua. Acontece que, não suportando todos os estudantes, eles acabam tendo que ir para uma escola na Alemanha, e atravessar a Avenida dos Franceses é perigoso, já chamei várias vezes a atenção para isso. Dessa forma, o poder público tem que ter um olhar carinhoso para estas escolas que permitem um menor deslocamento dos alunos. A troca das carteiras, a climatização, assim como as melhorias na estrutura do prédio vão proporcionar uma educação de qualidade às crianças", reforçou Sá Marques.

Imagem de arquivo, a Câmara permanece em recesso parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário