quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

VÍDEO: Neguinho da Beija-Flor faz o convite para grande Feijoada do Zoombido

Finalmente chegou o momento. É neste sábado (27), a maior festa de pré-carnaval do mundo. É isso mesmo! É a Feijoada do Zoombido.


Boa localização, um espaço totalmente climatizado, segurança, gente bonita e as melhores atrações. Uma combinação perfeita para marcar os 20 anos de sucesso do evento.

Falta apenas dois dias, quem não quiser ficar de fora da festa precisa correr. Adquira já a sua camisa e caia na folia. A Feijoada do Zoombido é neste sábado, 27 de janeiro, no Palazzo Eventos, no bairro do Araçagy.



Mais uma vez, o anfitrião do baile, o jornalista Zé Cirilo, organizou uma festa fenomenal, com atrações que prometem colocar todo mundo para brincar o verdadeiro espírito do Carnaval, com muita paz e alegria.

A animação do começo ao fim da Feijoada do Zoombido será garantida pelos grupos: Amigos do Samba, Banda Reprise, Bateria Carcará da Favela do Samba.

E tem mais! Vai ter Neguinho da Beija-Flor, que volta a ilha e promete fazer uma grande festa para todo o público. Com uma voz potente e sambas conhecidíssimos, Neguinho da Beija-Flor está ansioso para participar novamente da Feijoada do Zoombido, e é ele mesmo quem faz o convite. Vem de lá Neguinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário