terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VÍDEO: Para Weverton a palavra-chave para o desenvolvimento do Maranhão é parceria

A entrevista foi concedida pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), durante uma solenidade voltada para o estímulo a agricultura, realizada no Palácio dos Leões.

Weverton Rocha que é pré-candidato ao Senado Federal na eleição desta ano disputará uma cadeira no Senado Federal, compondo a chapa do governador Flávio Dino. Já teve seu nome confirmado pelo próprio líder do Executivo Maranhense.

Não foi a primeira vez que o pedetista destacou a palavra parceria para explicar o desenvolvimento que o Maranhão vem alcançando nos últimos anos.

A parceria entre o governo do Maranhão, a bancada federal que apoia o governador Flávio Dino, os deputados estaduais, Dino detém o apoio da maioria esmagadora dos deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão, e a própria população maranhense, que compreende o momento de prosperidade em que vive o Maranhão.

O desenvolvimento do estado, o fortalecimento do Maranhão em várias áreas, saúde, educação, segurança, infraestrutura e agricultura, são exemplos de que o trabalho conjunto faz a diferença positiva, e quem sai ganhando neste caso, é a população maranhense. Acompanhe o vídeo em que o deputado Weverton fala sobre a parceria entre os dois poderes Legislativo e Executivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário