terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Advogado filho de desembargador aposentado era quem estava com Bardal no dia da operação policial


Filho de desembargador aposentado do Maranhão, o advogado Ricardo Jefferson Muniz Belo prestou depoimento na tarde desta terça-feira (27). Era ele quem estava com o delegado Tiago Bardal no dia em que a polícia realiza uma operação na Zona Rural de São Luís para desarticular uma quadrilha especializada em crime de contrabando.


Ricardo Belo se apresentou na Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor). Ele acompanhava Bardal no momento em que o carro em que estavam foi abordado na comunidade Arraial, no Quebra Pote. 

Identificado como Ricardo Belo, o advogado é filho do desembargador aposentado Benedito Belo. O pai se aposentou em 2015.
O delegado Tiago Bardal, ex-superintendente estadual de Investigações Criminais, foi exonerado do cargo por suspeita de envolvimento com a quadrilha de contrabando de produtos, entre eles, armas, bebidas e cigarros. Após ser encontrado por uma patrulha da Polícia Militar (PM) em estrada onde a organização criminosa operava, o delegado Bardal passou a figurar como suspeito de participação na quadrilha. No momento, ele estaria acompanhado do advogado. 

A Secretaria de Segurança pediu a prisão preventiva de Tiago Bardal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário