quinta-feira, 1 de março de 2018

BARBARIDADE: Senarc prende traficante em Imperatriz, ele ainda usava o filho de 4 anos para simular sexo com uma cadela

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), deu cumprimento nesta quarta-feira (28) a Mandado de Busca e Apreensão na residência de RENAN SANTOS SILVA, em virtude de prévia investigação.

 .
RENAN SANTOS SILVA figurava como suspeito de envolvimento nos delitos de tráfico de entorpecentes, receptação e também crimes de roubo, em especial através do empréstimo de armas para cometimento de crimes por terceiros. 

Na casa, a polícia apreendeu entorpecentes CRACK, MACONHA e COCAÍNA, e também, três aparelhos celulares. O traficante foi preso em flagrante. Durante análise dos dados existentes nos aparelhos, haja vista a existência de autorização judicial prévia de quebra demonstrando o envolvimento do conduzido com tráfico de entorpecente e com o fornecimento de armas para cometimento de delitos. Da mesma forma, foi encontrado vídeo onde o investigado incentiva seu filho de apenas quatro anos de idade, sem roupas na filmagem, a ter/simular relações sexuais com uma cadela, também de propriedade do investigado, enquanto o bandido e outras pessoas riem da situação. 


Foram encontradas ainda imagens da criança fingindo poses, como quem segura uma arma e fingindo estar fumando cigarro, inclusive com o traficante ao lado, fumando o que aparenta ser um cigarro de maconha. 

Diante de todos os fatos, RENAN SANTOS SILVA, foi autuado em flagrante pelos crimes descritos nos artigos 33 da lei 11.343/06 e 240 §2o do ECA (TRÁFICO DE ENTORPECENTES e PRODUZIR/FILMAR CENA DE SEXO EXPLÍCITO/PORNOGRAFIA ENVOLVENDO CRIANÇA OU ADOLESCENTE QUALIFICADO PELA RELAÇÃO DE PARENTESCO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário