sexta-feira, 23 de março de 2018

Batalhão Tiradentes apreende dois adolescentes com arma após assalto a ônibus no Calhau


Policiais do Batalhão Tiradentes apreenderam dois adolescentes após um assalto a ônibus realizado na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau. A prisão ocorreu próximo ao Comercial Appiani.

Os adolescentes apreendidos têm 17 anos e 16 anos de idade.

Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com numeração suprimida, uma mochila azul da marca Carga, contendo documentos e pertences da vítima, e um celular da marca LG.

A equipe Juliet, do Batalhão Tiradentes, realizava rondas e abordagens de rotina pela Avenida dos Holandeses, quando foi avistado um cidadão acenando no meio da via, aparentemente pedindo socorro.

A guarnição foi então ao encontro da suposta vítima e constatou que havia tido um assalto a um ônibus da linha Calhau/Litorânea. O crime foi cometido pelos dois adolescentes, sendo que um deles estava armado com um revólver. 

Os menores apreendidos, juntamente com o material foram encaminhados a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) nas Cajazeiras, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Um dos adolescentes, na tentativa de fuga, acabou escorregando e feriu-se com um arranhão no supercílio direito, sendo necessário fazer um curativo no Hospital Socorrão 1, e em seguida encaminhado à DAI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário