domingo, 25 de março de 2018

Júnior Verde é homenageado pela Câmara Municipal de Balsas durante comemoração do centenário da cidade

 
O deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi homenageado, na última quinta-feira (22), com uma medalha de honra ao mérito pela Câmara Municipal de Balsas, pelos serviços prestados à população nos últimos três anos. O parlamentar participou ainda da reinauguração do aeroporto do município, evento que marcou o aniversário de 100 anos da cidade.
 
Júnior Verde recebeu a condecoração das mãos do presidente do Legislativo Municipal, o vereador Moisés Coelho. Desde o início do mandato, o deputado tem destinado emendas a Balsas, como as que foram designadas à construção de uma praça e à pavimentação de ruas. Este ano, já estão previstos recursos para a construção de um Centro Cultural Evangélico.
 
“Muito feliz pelo reconhecimento e pelo carinho recebido pelo povo de Balsas, em especial a câmara municipal. Já fui professor, policial, prestei serviços à população residindo em Balsas. Agora, continuo à serviço do município no legislativo estadual”, agradeceu.
 
O parlamentar participou, junto ao governador Flávio Dino e o prefeito Erik Augusto Costa e Silva, da programação oficial em comemoração ao centenário de Balsas, como a reinauguração do aeroporto, fruto de investimentos do Governo Estado. O objetivo é reforçar a aviação regional com fins de proporcionar o crescimento das regiões e assim, fortalecer o potencial turístico e sócio econômico.
 
”Obra de muita importância para Balsas e o Maranhão. O nosso estado tem crescido muito no agronegócio, e esse aeroporto vai melhorar muito a vida dos Balsenses e dos agricultores do município e região” disse Verde.
 
Para a construção do novo aeroporto, foram realizadas análises de áreas e estudo de viabilidade técnica para a escolha do local. O monitoramento foi acompanhado pelo Ministério dos Transportes Portos (MTP) e Aviação Civil, por meio da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), resultado de tratativas com o Governo do Estado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário