quinta-feira, 22 de março de 2018

Juscelino Filho mantém presidência do DEM no Maranhão e vai caminhar com Dino no projeto de reeleição

Foi batido o martelo! 



O deputado federal Juscelino Filho foi oficializado presidente do Democratas no Maranhão.


Ele que já era presidente da sigla, foi reconduzido.

Para muitos, uma discussão até desnecessária, mas que veio à tona depois da notícia do rompimento do deputado federal José Reinaldo com o governador Flávio Dino. Com isso o deputado buscava tomar o DEM para concretizar o sonho e a vontade a qualquer custo de se candidatar ao cargo de Senador.

O ex-governador José Reinaldo, também queria o DEM na tentativa de garantir o apoio de uma sigla mais forte ao deputado Eduardo Braide (PMN), com quem tem mantido conversa no intuito de montar uma chapa que possa concorrer na eleição deste ano.


Em entrevista ao Programa Ponto e Vírgula, na Rádio Difusora FM, Juscelino Filho explicou que foi montada uma Comissão Estadual de Refundação do DEM nos estados brasileiros. Estas comissões ficam montadas, atuando, até abril de 2018.

Juscelino Filho confirmou ainda que não há mais a mínima possibilidade de coligação de José Reinaldo ao DEM e que o partido vai marchar junto ao governador Flávio Dino dentro projeto de reeleição. O presidente da sigla fez ainda questão de reforçar que o Democratas deve compor a chapa majoritária, ou indicado o vice-governador ou o outro Senador. Já que uma vaga já está preenchida, com o deputado Weverton (PDT).


Comissão Estadual de Refundação do DEM no Maranhão

Composição:

Presidente do DEM - Deputado Federal Juscelino Filho
Vice-presidentes - Deputados Estaduais Rogério Cafeteira, Stênio Resende e Antônio Pereira
Secretário Geral - Deputado Estadual Neto Evangelista
Membros: Outros deputados, como Cabo Campos, por exemplo e prefeitos, entre eles Vianey Bringel de Santa Inês.

O deputado federal Juscelino Filho falou ainda da possibilidade de Luís Fernando (PSDB), prefeito de São José de Ribamar, desembarcar também no Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário