quinta-feira, 22 de março de 2018

Justiça e Procon continuam monitorando falhas da Faculdade Pitágoras


Durante toda a tarde desta quarta-feira (21), a Vara de Interesse Difusos, juntamente com o Procon, trabalharam para mais uma vez em relação ao caso Pitágoras. O Procon foi representado por fiscais e pelo presidente do órgão, Duarte Júnior.

"Com o juiz Douglas Martins, realizamos uma vistoria judicial para subsidiar processo referente à qualidade da prestação dos serviços da faculdade Kroton/Pitágoras. Na oportunidade, verificamos situação da estrutura, dos estacionamentos, do sistema de atendimento aos alunos, bem como condições gerais, incluindo segurança, catracas de acesso e outros aspectos. A coleta de provas é utilizada como embasamento em audiência pública na a ser realizada na Vara de Interesses Difusos e Coletivos, quando teremos uma decisão da Justiça sobre as denúncias recebidas por alunos da faculdade", declarou Duarte Júnior. 


  1. Na oportunidade o presidente do Procon-MA fez questão de mais uma vez convidar todos os estudantes a participarem da audiência, principalmente aqueles se sentem lesados, a testemunharem suas experiências negativas e/ou positivas. 


"Continuamos acompanhando de perto para garantir o pleno respeito aos direitos dos consumidores", finalizou Duarte Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário