sábado, 17 de março de 2018

MAIS SAÚDE: Mil cirurgias em cinco meses de funcionamento do HTO

A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (17), no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), no bairro do Jardim Eldorado, em São Luís.


O Governador Flávio Dino parabenizou a equipe de atendimento do Hospital HTO pela grande conquista. 

"É um número de fato expressivo. São mil cirurgias em cinco meses de funcionamento desta grande conquista do estado do Maranhão. Resultado de um esforço conjunto. Dedicação de várias profissionais envolvidos. Quero agradecer aqui em nome da população maranhense. Até porque fazemos política para servir as pessoas, por isso o governo é de todos nós", destacou Flávio Dino. 


O Secretário de Saúde, Carlos Lula, destacou a marca de mil cirurgias em cinco meses de funcionamento.

"Não existia este tipo de serviço oferecido na rede pública. Hoje é uma realidade. O governo do estado mostra que é possível fazer saúde pública gratuita e de qualidade. E não paramos por aqui. Mais hospitais estão sendo inaugurados ou reformados por todo o Maranhão. A nossa ideia sempre é aumentar a oferta de atendimento à população e com isso melhorar a saúde pública do nosso estado", frisou Carlos Lula.


Profissionais receberam placas de homenagem das mãos do governador, secretário de saúde e diretores da unidade.



O HTO é o primeiro do estado de alta complexidade exclusivo na área e tem garantido atendimento ágil e resolutivo à população.


Na visita hoje a unidade, o governador Flávio Dino e o secretário Carlos Lula, receberam o carinho de pacientes e familiares.



A paciente Leonor agradeceu pela realização de um procedimento cirúrgico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário