domingo, 25 de março de 2018

Médico morre atropelado por motorista embriagado quando iria pagar promessa em Ribamar

A morte foi ocasionada por um motorista embriagado e ainda tem quem condene as blitzen realizadas pela polícia militar por meio do BPRV


O médico urologista Luiz Carlos Cantanhede, 56 anos, morreu na manhã deste domingo (25), ao ser atropelado por um veículo na Estrada de Ribamar. Ele estava indo a pé para a cidade de São José de Ribamar junto com sua família para pagar uma promessa, após a cura de um câncer.
Durante a caminhada o urologista foi atropelado por um Celta prata, conduzido por Gilson Carlos Barros Ferreira, morador da Cidade Operária. O condutor apresentava claros sinais de embriaguez e estava em alta velocidade, segundo levantamento da Polícia.
O médico ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Domingos, onde foi atendido por seu filho que estava de plantão. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Gilson Carlos foi conduzido para o Plantão do Maiobão, onde prestou depoimento e deve ser conduzido ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas. O primeiro teste de alcoolemia feito na delegacia apontou para positivo para a presença de álcool no organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário