segunda-feira, 19 de março de 2018

Polícia prende homem que assassinou menina de 12 anos no Coroadinho

A Polícia Civil do Maranhão com o apoio da polícia militar, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de WERBSON CAMPOS TORRES, vulgo "Werbeth". 

Contra "Werbeth" pesa a suspeita de ter matado a menina DEIGLIANE JARDIELLE DOS SANTOS DE SOUSA (12 ANOS), bem como a tentativa de homicídio contra IARLLY CUNHA RAMOS (19 ANOS). 

WERBETH, como é conhecido, era tido como "linha de frente" de uma das  facções que atuam na região do 10º Distrito (COROADINHO). Além da morte da jovem DEIGLIANE, o assassino é investigado em vários outros crimes, tendo passagem no complexo prisional por tráfico, crime organizado e porte de arma. 

No ato da prisão, ele chegou a agredir um policial e escondeu-se na mata próximo a casa dele. Quando encontrado, tentou investir novamente contra um grupo de policiais, sendo contido. Após o ocorrido, ele foi preso e encaminhado para o SOCORRÃO 2 aonde recebeu pronto atendimento, sendo seus familiares comunicado da prisão.

Participaram da operação policiais da SHPP, SEIC, GRT,10º DP, 2ª USC,  GSA do 1º BPM e CTA

O crime de feminicídio ocorreu no dia 26.11.2017, na Rua Boa Esperança, Coroadinho e gerou grande repercussão nas mídias socias. Abaixo as fotos do assassino e vítima



Nenhum comentário:

Postar um comentário