sábado, 24 de março de 2018

Senarc apreende adolescentes com arma de fogo e drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico no interior do estado, a Polícia Civil, através da SENARC, unidade Timon, efetuou na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 10:00hs, a apreensão de dois adolescentes de 16 anos e 14 anos de idade.

A dupla foi surpreendida pela equipe da Senarc quando comercializava drogas (MACONHA e CRACK) em uma casa situada na invasão Babilônia, situada às margens da BR 226, em Timon. 

No interior da casa, os policiais encontraram maconha e crack já prontos para comercialização, além de um tablete grande de maconha (aproximadamente 1kg), balança de precisão, dinheiro e um revólver calibre .38, municiado com 06 (seis) munições intactas, do mesmo calibre. 

A equipe da Senarc já observava a casa e aguardava a melhor oportunidade para realizar a abordagem. Diante das circunstâncias da prisão e materialidade, os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a formalização das apreensões dos menores com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário