sábado, 24 de março de 2018

Senarc prende traficantes com 50 kg de maconha e 250 invólucros de crack



Dando continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana, a Polícia Civil, por meio da SENARC, prendeu ELISEU MARCOLINO ARAUJO, vulgo “JUNIOR”, ALBERTH DOS SANTOS SILVA, vulgo “BUDOT” e JULIANA GODÓIS DE SOUZA.

Com eles a polícia apreendeu 50kg de MACONHA prensada e 250 invólucros de CRACK. 

As equipes da SENARC já vinham investigando ALBERTH, vulgo “BUDOT”, ele já foi preso por tráfico de drogas e roubo, há aproximadamente um mês e conseguiram identificar o “modus operandi” do suspeito. 

ALBERTH estava internado em um hospital da cidade e comandava o tráfico de drogas utilizando JULIANA para armazenar drogas e ELISEU, como motorista do UBER, para fazer o transporte da droga. 

As apreensões ocorreram em uma quitinete localizada na Rua 7, no Conjunto Paranã, área do Maiobão, bem como em um apartamento localizado no Condomínio Campo Verde, no bairro Turu. 

A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os indivíduos como pessoas que armazenavam e comercializavam drogas nos bairros do Maiobão e Turu.

Durante a operação policial, também foram apreendidos um veículo CORSA CLASSIC, placas NMU-7072, e uma motocicleta HONDA XRE, placa OJQ-3549, os transportes eram utilizados para transportar droga. 

Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da SENARC,  onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário