quinta-feira, 22 de março de 2018

VÍDEO E FOTOS: Operação policial na área da Camboa e Liberdade


A operação teve início logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), por volta das 5 horas.

Na saída da Avenida da Camboa, acesso a Quarto Centenário veículos estavam sendo abordados por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário. A polícia militar fechou os acessos ao bairro da Liberdade. Nas ruas policias em pontos estratégicos e viaturas fazendo ronda. Pelo alto o helicóptero do Centro Tático Aéreo dava apoio.

A operação acontece dois dias depois de um tiroteio que ocorreu na área da Camboa e Liberdade, envolvendo briga entre facções criminosas rivais.

O tiroteio aconteceu na tarde da última terça-feira, em plena luz do dia. Um morador filmou o momento em que bandidos corriam por uma rua no bairro da Liberdade armados e efetuando vários disparos. Reveja:

Na operação de hoje,  três homens foram presos e encaminhados ao 8° Distrito Policial na Liberdade. Duas prisões foram por conta de mandados de prisão em aberto, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Um outro homem foi preso porque estava em uma moto roubada e havia rompido a tornozeleira eletrônica, ele deixou o sistema penitenciário há apenas três meses. 




Ainda na operação a polícia conduziu Valdirene Pereira, a Val, e a filha de 18 anos de idade ao prédio da Seic para serem ouvidas, como confirmou a delegada Nilmar da Gama, em conversa com a superintendente da Seic, em conversa com o blog.

Há suspeita de que o último tiroteio possa ter envolvimento com o tráfico de drogas comandado por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário