quinta-feira, 29 de março de 2018

VÍDEO: Homem é assassinado quando chegava para trabalhar na Liquigás na Área Itaqui-Bacanga

O crime chamou a atenção de funcionários da empresa Liquigás. A Polícia Militar e Civil, por meio da Superintendência de Homicídios foram até o local do assassinato, às margens da BR 135, na Área Itaqui-Bacanga.

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), por volta de 6:20. A vítima chegava para trabalhar. Foram cinco disparos, três deles acertaram a vítima, um na cabeça, um no peito e outro de raspão no braço, segundo informou o Cabo Tinoco, do 1° BPM.

A vítima foi identificada por Willian da Cruz de 39 anos de idade, e trabalhava em um empresa terceirizada que presta serviço para a Liquigás. Ele seria carregador e descarregador de botijão de gás.

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na resolução do crime. Peritos do Icrim fizeram os levantamentos do homicídio. As cápsulas foram recolhidas, assim como os objetos pessoais da vítima.

O corpo foi recolhido por volta de 8:30 da manhã. A vítima era moradora do município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana. Acompanhe o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário