sexta-feira, 27 de abril de 2018

Apos excelente atuação a frente do Procon e Viva Maranhão, Duarte Júnior lança pré-candidatura a deputado neste sábado (28)


Várias pessoas já confirmaram presença no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do advogado Duarte Júnior.

"Caros amigos e amigas, estamos na véspera do lançamento da pré-candidatura do nosso amigo DUARTE JR. É extremamente importante todos nós comparecermos e levarmos nossos familiares e amigos, juntos estaremos dando mais um passo na continuidade da garantia de direitos e cidadania à populacão do nosso Estado", declarou nas redes sociais um simpatizante a candidatura de Duarte Júnior.

O evento acontece neste sábado (28), no Rio Poty Hotel, às 8:30h. Além de familiares, amigos e simpatizantes a candidatura de Duarte Júnior, várias autoridades políticas já confirmaram presença na solenidade, entre eles o governador do estado Flávio Dino.

Duarte Júnior chega com força e consolidado com um bom nome para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. O advogado dirigiu com muita habilidade e competência dois importantes órgãos da gestão estadual, o Procon e o Viva. E conquistou vários avanços a população maranhense.

A frente do VIVA/PROCON, alcançou metas nunca antes vistas, como, expandir de apenas 5 unidades do VIVA/PROCON, para 50, em todas regiões do Maranhão. Foram várias ações fiscalizatórias, o que permite por exemplo, o Maranhão ter a gasolina mais barata do país. Descentralizou os serviços do VIVA/PROCON. Realizou operações diariamente para garantir a legalidade. Outro destaque para o cumprimento da gratuidade dos 30 minutos nos estacionamentos de estabelecimentos comerciais, e várias outras ações desencadeadas na área da educação para garantia de direitos a estudantes, no comércio, para garantir o cumprimento de direitos ao consumidor. 

"Para continuarmos este trabalho, de garantia de direitos aos cidadãos maranhenses e respeito ao consumidor, precisamos de representantes qualificados na Assembleia Legislativa, e estou muito otimista e feliz em poder contribuir com a população do nosso estado, e firme e esperançoso em dias melhores e um futuro próspero para todos nós", destacou Duarte Júnior.

O pré-candidato a deputado estadual fez questão de gravar um vídeo convidando as pessoas para o evento e já deixar claro o que pensa da política. Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário