terça-feira, 24 de abril de 2018

Após marcar encontro, economista é assassinado na Avenida Litorânea

Um crime premeditado!

Segundo informações repassadas pelo delegado Vilamar Alves ao blog. A vítima, um economista, identificado por Fernando Tadeu Costa da Silva de 53 anos de idade passava de carro pela Avenida Litorânea, quando viu uma jovem de 23 anos em uma parada de ônibus. Ele parou, eles trocaram o telefone, e marcaram um encontro para o outro dia, também na Litorânea. Ela levou a vítima para próximo do mar. E lá o economista foi assassinado por três homens

Um crime bárbaro, como relatou o delegado ao blog. Um dos assassinos acertou a vítima com uma paulada, outro amarrou uma camisa na cabeça do economista e um terceiro bandido esfaqueou a vítima.


Após o crime, eles se desfizeram das armas atirando no mato. O casal foi preso pela polícia militar ainda na Avenida Litorânea. E os outros dois criminosos que fugiram no carro em que a vítima estava foram presos também pela PM na área da Lagoa da Jansen. Segundo a polícia o carro seria levado para o município de Itapecuru.




Os bandidos foram identificados por Glaubert Ferreira da Silva de 18 anos, Ramon Façanha Gomes de 22 anos, e o casal, Jorge Anderson Veloso Barbosa de 22 anos e Andreia da Silva Ferreira de 23 anos de idade.





A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital Socorrão I, mas morreu na madrugada desta terça-feira (24). Familiares e amigos do economista estiveram no plantão das Cajazeiras, no centro da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário