terça-feira, 24 de abril de 2018

Falta de cuidados por parte da Prefeitura de São Luís resulta em mais uma queda de árvore

Após a chuva na tarde desta terça-feira (24), uma árvore caiu na região central de São Luís.

A chuva foi forte, mas rápida. Mesmo assim foi o bastante para derrubar a árvore. Não foi o primeiro caso de queda de árvore em São Luís por conta das fortes chuvas que tem caído na capital. Várias outras ainda ameaçam cair.

As chuvas tem trazido uma sérias de problemas para a cidade e para a população ludovicense, como o blog já mostrou em matérias anteriores. A Prefeitura de São Luís não tem dado conta de tanta demanda.

A árvore caiu na Rua João Luís, no bairro Diamante, próximo a uma unidade hospitalar. A via ficou interditada por boa parte da tarde, até a chegada do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Dois carros foram atingidos. O proprietário de um deles estava no veículo no momento da queda da árvore. Por sorte o homem não foi atingido. Ele teve que sair por uma das portas traseiras.

Veja as fotos:




Moradores do bairro da Camboa entraram em contato com o blog na noite desta terça-feira e confirmaram a falta de energia na área. A árvore após a queda atingiu fios de eletricidade, o que causa transtornos até o momento as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário