sexta-feira, 20 de abril de 2018

Mafiosos se dedicam a atacar Secretaria de Saúde para esconder seus crimes bárbaros, diz Flávio Dino


O governador Flávio Dino se manifestou sobre a sequência de ataques feita por parte da mídia em relação a saúde no Maranhão. O governo do estado investiu forte nesta área nos últimos três anos. Em apenas três anos e meio, o atual governo aumentou em 40% o números de leitos no estado e melhorou a vida de muitos maranhenses.

“Por que notórios mafiosos se dedicam a atacar a Secretaria de Saúde? Para esconder seus crimes bárbaros e para tentar voltar ao poder a qualquer preço. São pessoas abjetas, que só pensam em suas fortunas pessoais e seus privilégios”, disparou o governador nas redes sociais.


A indignação de Dino, também diz respeito ao esquema montado na saúde pelo ex-secretário Ricardo Murad, classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa que roubou R$ 1,2 bilhão dos cofres maranhenses. As investigações sobre os supostos esquemas na saúde tiveram início exatamente no governo Roseana.

Roseana Sarney é pré-candidata ao governo do estado. Ela foi governadora do Maranhão por 4 mandatos. Período em que o Maranhão amargou os piores índices sociais e econômicos entre todos os estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário