quinta-feira, 19 de abril de 2018

Operação de combate a corrupção em cidades maranhenses, um dos alvos foi a casa do ex-prefeito de Santa Quitéria Maninho

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP), realizou na manhã desta quinta-feira (19), uma operação de combate a corrupção no interior do Maranhão. A operação foi realizada por equipes da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), visando combater o crime de desvios de recursos públicos da prefeitura do município de Santa Quitéria. Foram cumpridos mandados de prisão temporária de Dalila Pereira Gomes, Keller Bernardo Aquino da Silva, João Francisco Amorim Moreira e de Eliza dos Santos Araújo Lima. 


Além disso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, entre eles, na residência de Osmar de Jesus da Costa Leal (Maninho), ex-prefeito de Santa Quitéria.




As investigações foram coordenadas pelo Ministério Público do Maranhão nas cidades de Santa Quitéria, Itapecuru Mirim, Raposa e São Luís, onde foram apreendidos documentos relacionados a várias prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário