sexta-feira, 27 de abril de 2018

Pelo menos quatro acidentes foram registrados nas últimas horas em São Luís

Em um dos acidentes mais graves no bairro do Olho D'Água resultou na morte de uma pessoa



Uma pessoa morreu na noite desta quinta-feira (26) após grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, próximo ao bairro do Olho D’Água, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um carro Honda Civic perdeu o controle do carro e acabou batendo em um ônibus da linha Vila Luizão. Após a colisão, o veículo capotou na avenida.
O motorista, que não teve sua identidade divulgada, ficou preso entre as ferragens e foi socorrido por policiais militares, Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O carro ficou completamente destruído por causa do impacto, enquanto o coletivo acabou saindo da pista e colidindo em um muro. O motorista do ônibus e alguns passageiros tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados na sequência.


Da noite desta quinta-feira (26) a madrugada desta sexta-feira (28) foram registrados pelo menos outros três acidentes. Na Ponte Bandeira Tribuzzi, na Avenida dos Holandeses, na altura da Ponta do Farol, e também, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário