segunda-feira, 30 de abril de 2018

Portuguesa que fazia mestrado no Maranhão morre em acidente na BR 402 no Maranhão

A vítima viajava no banco do carona para os Lençóis Maranhenses, quando o veículo onde estava foi atingido por outro veículo



Por volta das 8h20 da manhã de sábado (28), na altura do km 150 da BR 402, próximo à entrada do município de Santo Amaro-MA, uma colisão transversal entre dois veículos resultou na morte de uma passageira de um dos carros, modelo Ford Ka branco de placas PTB-5880 de São Luís.



O veículo se deslocava da capital maranhense para o município de Barreirinhas, quando em determinado momento, chegando na região dos Lençóis, foi surpreendido por um HB20 de cor escura, que transitava em sentido contrário e entrou para a contramão para evitar não colidir na traseira de um caminhão, que seguia lento na frente. O Ford Ka tentou desviar indo para o acostamento, mas foi abalroado na lateral pelo HB20. A passageira, de 29 anos, foi socorrida para um hospital em Barreirinhas, mas não resistiu e morreu. Os médicos tentaram massagem cardiopulmonar, mas sem sucesso.



A vítima foi identificada por Monica Filipa Sousa Fernandes e completaria 30 anos no próximo dia 08 de maio.



A equipe PRF que atendeu a ocorrência levantou também que a vítima estava no Maranhão fazendo mestrado. O condutor do Ford Ka, inclusive, seria o orientador dela. O rapaz não se feriu no acidente.


FONTE: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário