sexta-feira, 20 de abril de 2018

Presidenciáveis visitam o Maranhão

Um dos que visita o Maranhão, é o Presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato a Presidência da República, Rodrigo Maia (DEM).

O encontro vai acontecer no sábado (21), às 8 da manhã, no Brutus Gigante, em Santa Inês, no interior do estado.

O evento vai reunir lideranças do Democratas de vários estados brasileiros. Do Maranhão devem estar presentes, entre outras autoridades, o deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do DEM, e os deputados estaduais Neto Evangelista e Rogério Cafeteira.


O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) vem ao Maranhão, no dia 5 de maio, para a inauguração da nova sede do partido tucano, na Lagoa da Jansen. O evento também marca a confirmação da chapa da sigla para as disputas eleitorais de outubro.

O Senador Roberto Rocha vai reafirmar seu nome para concorrer ao governo do Maranhão e junto com ele compõem a chapa majoritária os deputados José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida que vão disputar vaga ao Senado.

Alckmin que apareceu na última pesquisa do Instituto Vox Populi, com 12% das intenções de votos, contra 56% de Lula (PT), em uma simulação de segundo turno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário