sexta-feira, 27 de abril de 2018

Senarc prende casal de traficantes em posse de cocaína, crack e maconha no centro da capital


Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Senarc, efetuou no final da manhã desta quinta-feira (26), a prisão de de MARCOS BRUNO MARTINS e ANA PATRÍCIA ALMEIDA TRINDADE. 

Com os suspeitos foram apreendidos 1 (um) invólucro de tamanho mediano de COCAÍNA, 3 (três) invólucros de tamanho mediano de CRACK, 1 (um) invólucro  de tamanho pequeno de MACONHA, a quantia de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) em espécie, apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de comercialização e um carro corsa sedan, placa NHT-4895. 

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o casal estava armazenando e comercializando entorpecente na sua casa, localizada na Rua Santa Cruz, no bairro Lira, na área central de São Luís. 

Logo em seguida, os suspeitos foram  encaminhados à sede da SENARC onde foram autuados por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. 

A polícia destacou que Marcos Bruno já responde a processos criminais pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e roubo majorado, e integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros Centro, Lira, Belira e Macaúba. 

Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde estão  à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário