quinta-feira, 19 de abril de 2018

Senarc prende dupla de traficantes com 200 kg de maconha prensada


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 9h, CLEOMARCIO LAGO ABREU, vulgo “JÚNIOR”, e TALLYSON DE LIMA SANTOS. Com eles foram apreendidos 233 tabletes de MACONHA PRENSADA, pesando aproximadamente 200kg (duzentos quilos).



As equipes da SENARC já vinham investigando a dupla, que foi presa no momento em que colocava a droga no interior de um veículo SANDERO, placa PYO-8412, cor branca, nas imediações da Rua do Engenho, bairro Tirirical, São Luís/MA, logo após saírem de uma empresa de transporte interestadual de passageiros e cargas. 

A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os indivíduos como pessoas que armazenavam e distribuíam drogas na Região Metropolitana de São Luís/MA. 

Durante a operação policial, também foi apreendido RENAULT SANDERO, placa PYO-8412, o qual era utilizado para transportar droga. Após os trabalhos, ambos foram encaminhados à sede da SENARC,  onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário