quinta-feira, 31 de maio de 2018

Bombeiros de Timon auxiliam no trabalho no Piauí


O incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira (29). O fogo foi controlado totalmente pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, com o apoio de bombeiros maranhenses. Não houve registro de feridos.

As chamas atingiram o 8° andar do prédio, que está em obras. Além das viaturas do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local.

A empresa emitiu nota:

Um incêndio, nesta tarde, atingiu a sobreloja do Blue Tree Rio Poty Teresina, uma das áreas em obras, inclusa em uma ampla e embelezadora reforma destinada a elevar, ainda mais, o padrão e a tradição de melhor receber, conquistada ao longo de décadas.   

Graças à pronta intervenção dos Bombeiros, a quem agradecemos de público, e à estrutura de acessos e proteções anti-incêndio que o Blue Tree Rio Poty  mantém, não houve vítimas humanas. Isso nos alivia e reforça nossa gratidão a todos que se uniram contra a propagação das chamas, mantidas restritas ao foco de incêndio.  Seguimos a normalidade dos procedimentos de segurança e o compromisso com o bem estar de nossos hóspedes, nenhum deles diretamente expostos a riscos à sua integridade. Após conclusão de laudos e relatórios técnicos que apontarão as causas desse incidente, o repercutiremos com clareza e verdade junto à comunidade, porque é assim que procedemos em tudo o que leva a nossa marca. Seguimos em frente,  com equilíbrio, permanente inovação,  fé e compromisso em satisfazer nossos clientes. Manteremos a tradição Blue Tree Rio Poty.


O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros do Piauí, emitiu uma nota também de agradecimento ao Governador Flávio Dino, e aos bombeiros maranhenses pelo apoio concedido para atender a ocorrência. Veja abaixo:

Obrigado pela autorização de apoio aos nossos irmãos piauienses, Sr. Governador Flávio Dino! Parabéns aos nossos abnegados Bombeiros do 7° BBM, que Deus abençoe a todos.

Muito obrigado aos nossos bombeiros de Timon que foram auxiliar no combate ao incêndio no hotel em Teresina, capital do nosso vizinho Piauí.

Bombeiros Maranhenses prestaram auxílio no atendimento ao incêndio em Teresina


Nenhum comentário:

Postar um comentário